Somos bem mineiros: discretos, quietos e temos muita vontade de fazer bem feito. Vamos à história!

Era uma vez um casal de mineiros que foi morar em São Paulo como executivos de duas grandes empresas.

Até aqui, nenhuma novidade…

O problema é que esses dois amadureceram, estudaram, viraram professores de gestão e ficaram cada dia mais inconformados com o “isso não dá”… “não é possível”… “é assim que as coisas são”… “o mercado trabalha assim”…

E foi bem pra fazer tudo ao contrário que nasceu a Formaggio Mineiro. Não somos chefs, somos apenas exigentes com o que comemos, fazemos e oferecemos. Gostamos de comida de verdade, com sabor de verdade e ingredientes de verdade. Gostamos de pessoas de verdade, daquelas que se envolvem, estudam, aprendem e se apaixonam pelo que fazem.

 

Hoje somos empresários, mas já fomos funcionários. Hoje somos fornecedores, mas também somos clientes e consumidores. Por isso, sabemos o que acontece em todos os lados do balcão.

Sobrevivemos e crescemos em um mercado que “trabalha assim”, exatamente porque trabalhamos ao contrário. Ao invés de buscar uma forma de baratear os produtos e serviços buscamos formas de melhorá-los. Mesmo que isso nos custe um pouco mais. Ao invés de cortar custos, melhoramos pouco a pouco as condições de trabalho da nossa equipe. Ao invés de empurrar grandes volumes em nossos clientes, reduzimos pedidos para que o cliente não fique super estocado.

Somos a prova de que tudo pode ser sempre melhorado e é pra isso que saímos da cama todos os dias.

Ah, e a qualidade? Não é mais do que obrigação.

Política de Qualidade

A FORMAGGIO MINEIRO em suas atividades Desenvolvimento, Fabricação e Comercialização de pão de queijo, compromete-se a:

  • Manter a excelência dos produtos desenvolvidos e distribuídos;
  • Conhecer, entender e antecipar as necessidades dos seus clientes e demais partes interessadas;
  • Melhorar continuamente seus processos e Sistema de Gestão da Qualidade e atender os requisitos aplicáveis;
  • Capacitar, desenvolver, conscientizar e sensibilizar seus funcionários;
  • Assegurar a lucratividade dos serviços prestados para que investimentos constantes na organização sejam realizados;